18.1.10

Dica de gostosura da girafa


Pela proximidade com os hermanos uruguaios e argentinos, quando nos damos conta estamos cultivando hábitos portenhos que só vendo. Deliciar-se com alfajores é um deles. E, quanto mais oferta, melhor. Por isso, temos o prazer de apresentar a grife Andalucía.

Inspirada nas receitas mais tradicionais das famílias de origem hispânica, a Andalucía faz mini alfajores artesanais com sabores exclusivos. O tradicional (e mais amado) é o de doce de leite (feito com doce de leite uruguaio, o que é muito importante!).

Há outros mais exóticos e não menos deliciosos, quer ver? O de limão, por exemplo: é leve e delicado, recheado com mousse de limão e "abraçado" por duas charmosas bolachinhas com raspas de limão.

E o de castanha do Pará e mel leva uma pitadinha de cravo da índia. Tem também o alfajor de café com doce de leite e o de canela e de cacau (meio amargo, é um alfajor negro mesclado com raspas de chocolate).

Delícia de verão para comer geladinho. Hummm.....

ALFAJORES ANDALUCÍA: INFORMAÇÕES E ENCOMENDAS PELO TEL. (51) 9678-4885 OU PELO EMAIL ENCOMENDAS@ALFAJORESANDALUCIA.COM.BR

Via Radar55

Um comentário:

  1. Água na boca...
    manda uns por sedex :) desejosss rs

    dá uma olhadinha no nosso blog!!

    bjsss
    sucesso girafinhas!!!

    ResponderExcluir